domingo, 16 de setembro de 2012

Era tudo irreal

Lembro da primeira vez que te vi, fiquei sem graça pelo jeito que você me olhava...e na primeira vez que falei com você tropecei e quase cai...na época não estava bem e você começou a me levantar...lembra como nós conversávamos? sinto tanta vergonha daqueles papeis...

E o destino nos desencontrou...e foi ele mesmo que nos encontrou de novo, e eu te vi como um bom amigo e depois como o meu melhor...eu te abraçava com a alma, eu te queria do meu lado sempre...e você sempre me disse que eu era o seu melhor...

Mas hoje você me roubou isso...você saiu e não voltou mais...você ficou do meu lado, me fez bem e eu não sei o porque disso...não se deixa de amar alguém da noite pro dia...

E talvez eu tenha me iludido, e talvez eu esperasse um romance de livro...

Você me levantou e me derrubou...e não tem como eu achar que eu não tenho culpa...sempre me abandonam e eu sempre crio força pra quebrar a cara de novo...

Você era o meu melhor...e você não é mais do que um estranho agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário