domingo, 23 de setembro de 2012

Silly...


É estranho pra mim quando percebo o quanto as pessoas podem ser ruins, como podem simplesmente se importar com elas mesmas...provavelmente eu estranho porque fui criada dividindo tudo que tinha com meus irmãos...
Me sinto muito boba quando percebo que as pessoas fazem coisas pensando somente no próprio bem estar, são todos egoísta! Mas ahhh, como eu querei poder ser assim...do que me adianta não querer magoar ? querer ser gentil? 

Uma das minhas filosofias é: não faça com o outro o que você não quer receber de alguém...mas tudo parece tão superficial! 

É incrível a facilidade que pessoas dizem que amam...e é mais fácil ainda quando esse amor acaba rápido...e quando você vira o melhor amigo quando é necessário? ahhh, muitas vezes isso me acontece...e muitas outras eu me deito e pergunto se há sentido ser uma pessoa de princípios? Deveria eu pensar que se não for necessário eu poderia simplesmente jogar fora? ou me aborrecer com coisas pequenas?...

Logicamente eu não sou perfeita e nem nada parecido...do mesmo jeito que posso ser calma, posso perder a paciência...mas quando isso acontece (normalmente coisas bobas me fazem explodir) sempre tenho coisas guardadas mais a fundo...
Esses dia meus olhos foram abertos..do que adianta eu cobrar franqueza de alguém quando eu mesma guardo sentimentos? guardo pensamentos...não não, não acho que eu devo falar tudo o que vem à mente, mas acho que ser sincero e franco em qualquer tipo de relacionamento é o melhor caminho para ter um percurso tranquilo...
É muito confuso, eu sei...mas como eu posso ser egoísta tentando me proteger de magoas se sei que o ser egoísta magoa alguém?...e como eu posso criticar os outros se eu mesmo me critico e repreendo muitas e muitas vezes?

Seria simples se não houvesse mágoa...seria fácil entender, mas não é... 

E me sentirei boba o resto da vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário