domingo, 16 de setembro de 2012

O esperado...

Fiquei algum tempo pensando em como escrever isso, em como fazer um poste legal e que não magoe ninguém (isso se alguém vier a ver este poste) enfim...
Dia 09 /09 foi meu aniversário, desde o começo do ano que venho pensando em fazer uma festa sabe, juntei meu dinheirinho sofridamente (é vey, não ta fácil pra ninguém) pra que eu tivesse um aniversário com todos os meus amigos, todo mundo que fosse importante pra mim e fizesse parte da minha vida de alguma forma. Foi difícil conseguir o salão de festas do condomínio, a caixa de som tive que incomodar um amigo porque a parada não dava pra trazer de ônibus além desse mesmo amigo ter ido ao supermercado pra comprar as bebidas comigo...eu convidei as pessoas com UM MÊS de antecedência, pra que todo mundo se programasse pra vir, convidei mais de 70 pessoas...corri pra caramba, fiquei até tarde da noite do dia anterior fazendo as coisas, ai no dia não deu tempo de me arrumar direito, meu cabelo ficou uma merda, minha maquiagem um lixo enorme, além da falta de organização cara...Ai tá, sabe quantas pessoas vieram? 25 pessoas...isso mesmo, sabe como eu me senti? nem preciso falar né? além disso tudo eu estava muito preocupada porque na quinta-feira mandaram um aviso de despejo aqui pra casa, cara...chorei de me acabar sabe (ai na segunda mamis foi lá e eles mandaram por engano), meu relacionamento tinha acabado de se desmanchar...eu estava mauzona, dai quando ninguém apareceu eu fiquei pior...a sim, bebi de mais, deu vexame gente...depois que a maioria do pessoal foi embora fiquei falando uma meia hora com o Dyego em english...caralho, só eu mesmo pra fazer essas coisas bizarras, e pior...eu lembro de ficar me corrigindo quando errava...o god! E o mai chato de tudo! não tenho quase nenhuma fotinha!!!!!!!!! T-T Chatiadíssima! porra, o Trops presta pra nada vey, ele tem uma super câmera né...dai eu pedi para ele tirar as fotinhas...ele tirou só foto da Fran!!! nada de foto comigo cara...ahhh vey! cara falling in love é tenso!

 Minhas Lindas! (Joly, Eu, Fran)

 Tão longe e tão perto! (Niara, Joly, Eu, Telmi, Fran) 

 Tantos anos e ela não muda! (Com Aline e Antônio) 

 A única foto dela que saiu...e não foi comigo :( Minha metadinha: May.

Somente essas fotos que tiraram e ficaram boas...Mais apesar de tudo que eu reclamei ai em cima, foi muito bom passar algumas horas com esse povo doido...Agradeço a todos! 
Aline, Antonio, Kenneth, Ana paula, Estevão, Jaime, Mayene, Carlos, Albininho, Telmi, Joly, Rafa, Fran, Trops, Naira, Priscila, Carol , Gabriel, Gustavo, a Tia, Nickolas, Juliana, Dyego, Tercio, Hebert (que foi embora e que acho que não verei mais!), André, Daniela, Lucia e Marita que fizeram isso dar certo...Muito obrigada, se vocês não tivessem vindo seria eu e meus irmãos somente...E eu to meio mal por não ter dado muita atenção pra Carol e pro Nick cara, eu amo vocês ok? sérião, foi mau vey...E também agradeço a todo mundo que me avisou que não viria...pelo menos tiveram consideração por mim...
Antes de passarmos pro pós-aniversário temos o lindo videio que meu amiguete Carlos gravou de mim...bando de trollador esse povo viu!

Isso porque eu pedi para ninguém me sujar (resolução péssima).


Agora sim, a parte boa...o que eu ganhei de presente! haha...cara, eu não sou interesseira viu! mas eu nunca ganho nada porque tem 9 anos que não comemoro aniversário, simplesmente não comemoro...

*___*

Lembra que eu tinha reclamado que queria ir no Show do Maroon 5 mas não tinha companhia pra ir e tals? Hahaha, ganhei da May o CD original (primeiro CD original) deles, the new!

 Adam Levine em Overexposed.

 Cara, o melhor presente que eu poderia ganhar vey...sério mesmo, o Dyego me deu um visual dictionary que tem absolutamente tudo! sério...amei do fundo da alma!

 Olha só, as Galaxias cara...tudo a ver comigo!

O Carlinhos não sabia o que comprar, pediu ajuda a Deus e o mundo e me deu algo simples e perfeito cara...CHOCOLATE! owntttt (ainda tem aqui, ninguém pega - apesar da May ter me catado um já....meu ovo) 
A gorda: Olá, primeira vez que como Ferrero Rocher.

 Olha que lindos!!! Jaime me deu o anel de passarinho ( O.o ), a Pris me deu a pulseira de spaikes (uso direto - sou fashion cara! ) e o Nick me deu o guarda tranqueira ou sei lá o que super massa com o bonequinho da guitarra...super amei!
*___*

 A sim, não poderia faltar livros né...uma pessoa prendadamente erudita como eu, hehe...Kenneth me deu "Volta ao mundo em oitenta dias", super curti já que ele comprou em um sebo cara, massa...e o animal do André me deu o "kama sutra" com 365 posições (uma pra cada dia do ano)...agora pensa na minha cara quando recebi isso? me diz, uma criatura que não tem namorado e que provavelmente não vai ter durante um bom tempo vai precisar de uma coisa dessas? além do que eu sou uma pessoa pura e santa vey, tem fotinhas das posições cara...#medo

super controverso.

 O presente mais sem noção do mundo: Hebert não sabia o que comprar e ele estava viajando né, dai ele me traz esse cachorrinho que anda e late e tem os olhos verdes de led cara...meu gato sente medo de mais dele! kkkkkkk, muito engraçado! A Dani me deu essa necessaire de oncinha (me senti super pirua quando abri isso né), será muito usada com certeza, pra quem passa o dia todo fora de casa é ótimo!

hehe

 Não, pode falar...eu tenho uma amiga MUITO sem noção...eu disse: Nah, seja crativa no meu presente...ai depois eu falei: cara, vou comprar um espartilho pra usar no meu niver...e ela vai e me dá um! o god! agora tenho dois espartilhos...e pior, a criatura pagou caro nisso gente! que doida...ná moral!!!!
A blusa rosa foi meu irmão que me deu, mas ela ficou apertada e fui trocar...peguei uma outra branquinha com botoes dourados de coração...massa também!

Sou fashion²

Foi isso...apesar dos pesares o aniversário foi legal...hehe

Os únicos que eu queria muito a presença não tinham como vir...mas me desejaram parabéns de longe mesmo: Natasha, Ingrid, Ghísela, Mathiazinho e o Lucas...to com tanta saudades de vocês cara...

Ahhh sim, postar uma picture com May, porque ela ficou revoltadíssima por não tirado foto comigo, dai ontem saímos e tiramos...

Chris e Greg...cala a sua boca, você é linda!!!

Um comentário:

  1. Primeiro de tudo: PARABÉNS!!!! :DD

    Puxa, fotos são essenciais numa comemoração, mas o importante são as memórias que ficam!
    Ahh e quantos presentes *-* Lindos, lindos, lindos :D O André é muito Zé, não é?? háhá

    De novo, mas agora em inglês: Happy Birthday!!!

    PS: Você merece tuuuudo de bom!!!

    Abraços
    Anne

    ResponderExcluir