sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Busy Life e alguns sentimentos...

Hoje achei muita graça quando um menino aqui do condomínio me disse que eu deveria dar um pouco de animação pra ele, sendo que eu não me sinto nada animada né.........O god.
Essa semana comecei a estagiar no Monteiro Lobato, uma escola que trabalha com crianças especiais, eu sou tutora de dois alunos lá...fiquei um pouco apreensiva e tals, mas é muito tranquilo de trabalhar lá, os meninos são bonzinhos sabe, os outros estagiários são legais também (apesar que a menina que eu mais simpatizei está saindo de lá)..........Ai  eu consegui a bolsa de extensão no Show de Física, ai tenho que ir para o modlab todos os dias agora, isso não é problema, o RU volta a funcionar na segunda (é o que se sabe) e iria ser super tranquilo, mas eu finalmente decidi fazer academia, depois de tanto tempo querendo fazer eu resolvi, tem 2 semanas que estou fazendo já..............agora tell me, como farei academia com esse horário? a noite não dá porque primeiro, é mais caro e segundo , porque na terça feira e na quinta eu tenho inglês.......consegue visualizar o que vai ser eu indo e vindo nessa vida de ônibus? imagina ai, passarei a maior parte dos meus dias andando de ônibus né? ahh sim, sem contar quando eu arranjo aula particular......ai você pode pensar que não vou dar conta né? eu pensaria, mas cara, eu me conheço sabe, se eu quero algo, eu me viro pra fazer dar certo e eu vou fazer.
E sabe, é muito melhor pra mim ter minha mente ocupada com coisas construtivas do que ficar pensando e pensando na vida...........é, estou decepcionada, as vezes pensamos tantos nos outros que esquecemos de pensar em nós mesmo , não gosto de ser alguém que se preocupa com o seu próprio nariz, nunca fui assim, cresci em uma casa onde tudo que se tinha era dividido igualmente porque todo mundo tem o direito de se sentir bem com algo, de se sentir feliz né.........esse é um dos meus defeitos, me preocupo primeiro com o outro, não comigo e não estou querendo me fazer de "a correta" , é coisa minha mesmo sabe, é a minha ética pessoal, por mais que você seja auto-suficiente, em algum momento você vai precisar de alguém..........não faça com os outros o que você não gostaria de sentir, e ai eu me pergunto o porque deu ser assim? o porque de acreditar nos outros? e talvez a pessoa mais certa seja a egoísta, e o pior disso é que eu sou sonsa de mais pra fingir que não me importo! 
Ta vendo? eu fico atoa e só penso em coisas que eu tenho que esquecer! coisas que eu preciso esquecer...........Saber aonde você quer chegar é muito mais importante do que ficar me lametanto por coisas que eu nem sei o porque!

Música da noite: 


Creed - A Thousand faces.

"Now I'm forced to look behind

I'm forced to look at you
You wear a thousand faces
Tell me, tell me which is you" ♫


That's it


Nenhum comentário:

Postar um comentário