domingo, 12 de agosto de 2012

Dia especial? não pra mim...

Hoje é Dias dos Pais, aewwww...Pra mim é um dia comum, nada de festivo.....Tem 8 anos que não vejo meu pai, você pode achar que isso me entristece, mas não...acho que foi a melhor coisa ter vindo morar aqui no ES, se eu ficasse na BA não teria futuro...sentimentos fraternos eu não tenho, meu pai nunca se portou como tal.

Há, isso é horrível de se ouvir não? mas é a minha realidade, meu pai não liga pra nós, nunca tentou se manter nas nossas vidas, ele não quer saber se estamos bem, se estamos vivos...logo eu também não quero saber de vê-lo, nem hoje, nem daqui a uns 30 anos..."A Silvia, ele é seu pai, não fale assim", por favor né, ser pai não é fingir que se importa, fingir que ama...ser pai é ser companheiro, é se preocupar, é cuidar, ser amigo, aconselhar...

 Eu tenho na minha mamis, e por mais que sejamos diferentes (e somos muito) eu me orgulho de te-la comigo, e a amo mais que qualquer coisa provavelmente.Quando nós eramos menores, os meninos e eu, costumávamos chama-la de pãe, e os trabalhos que os gêmeos faziam pra escola sempre vinham pra ela...Não sinto a menos falta do meu pai, simples assim...estou bem como estou obrigado! ^^

That's it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário