quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontros e Desencontros...

Primeiramente Aoww \\o// Troquei a look do Blog! hehe...demorei pra caramba (além de ter dado uns problemas nas minhas postagens) mas enfim fiz...


Na terça eu sai com minha Franzinha , a Joly e o Trops (acabou que o guri dá Joh apareceu pro lá)...fomos jogar sinuca...meu honey até deu uma passada lá ,tadinho, ficou 2h no trânsito pra ficar 40 min lá, mas valeu só pela consideração dele por mim sabe...poxaaa, já estava com saudades da franzinha sabe...agente mal tem se falado nesses últimos tempos...

Na quarta fui na UFES pra falar com um professor que dá Iniciação na área de cosmologia...pow, me senti até mal, ele me disse que no fim do ano é pra eu procura-lo, porque como sou caloura (e além disso reprovei em cálculo) agora não tem como fazer nada...(ÓTIMO ISSO)...


Hoje eu tinha alguns compromissos marcados, combinei com uma amiga minha que ia  me apresentar a chefe dela porque ela está saído de lá pois conseguiu Iniciação Cientifica, iria pegar meu livro do inglês e encontrar umas moças de uma bazar bem legal, uma das moças furou comigo e tals, a outra foi super simpática...Nem fui na minha amiga, ela me ligou falando que a chefe dela tinha conversado com ele e acabou que ela vai ficar mais um mês lá, enfim né...
Nisso tudo acabei encontrando a Naira e decidimos ir ao shopps andar atoa (como sempre)...chegando lá encontramos o San por acaso, ele SE convidou pra ficar conosco, tudo bem né...foi até legal, fazia tempinho que não saia com a Nah sabe...

São 02:10h da manhã e estou aqui sem sono nenhum...cara, eu tenho que arranjar algo pra fazer...tenho que entrar na academia logo, percebi que não gosto de ficar em casa sem fazer nada...sempre me sinto inútil de mais!!! O GOD!

Pra terminar a noite (isso provavelmente quer dizer que vou deitar e ler), achei isso no facebook, na descrição do meu signo pra ser mais precisa...achei bonito, hehe...



‎"Que você seja alegre, mesmo quando vier a chorar. Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar. Que você tenha esperança, mesmo quando o sol não nascer. Que você ame seus íntimos, mesmo quando sofrer frustrações. Que você jamais deixe de sonhar, quando vier a fracassar. Isso é ser feliz..."
                                                                                                         
                                                                                                                       (Augusto Cury).



PS: Estou revoltadíssima porque esses sites de downloads são umas merdas...além de só permitir que eu baixe 5 episódios por dia, quando troca o dia eles também não deixam fazer...a merda, quero assistir The Big Bag Theory!!! (haha...to viciada já).

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário